25 janeiro 2009

Cursos online gratuitos da BBC

A BBC oferece cursos de capacitação online gratuitos e também disponibiliza guias que ensinam habilidades em produção de mídia e audiovisual. A duração dos módulos varia entre dez minutos a uma hora, e todos são em inglês. Os cursos incluem produção de vídeo (filmagem, pré e pós-produção); edição em Cool Edit Pro; entrevistas para rádio; microfones, minidiscos e som para rádio; Manual de redação e estilo da BBC; e para gerentes, como dar e receber feedback. Os cursos são parte da página de Treinamento e Desenvolvimento da BBC, que também conta com módulos presenciais. Veja todos os módulos aqui.
.
(Angela zamin)

Um comentário:

Anônimo disse...

olá meu nome é Rafaela, estou cursando o ultimo semestre de jornalismo, e preciso iniciar o processo da minha monografia, e aqui estou para pedir sugestões de temas, não sei por onde começo, todos os temas que citei para o orientador ele arrumou uma serie de obstaculos para o desenvolvimento do mesmo, agora estou pensando em fazer sobre " a falta ou a má apuração dos fatos..." ! gostaria muito de receber uma resposta de vocês! desde já agradeço a atenção