23 setembro 2013

Textos para o Seminário de Tese já estão disponíveis

Doutorandos apresentarão estágio atual e projetarão sequência de suas pesquisas no dia 09 de outubro.

Os textos dos três doutorandos que participam do Seminário de Tese no mês que vem já estão disponíveis. Antonia Costa, Carmen Abreu e Felipe de Oliveira submeteram seus artigos à avaliação dos professores da Linha de Pesquisa 2 - Linguagem e Práticas Jornalísticas nesta segunda-feira, dia 23,

Leia Mais

Os textos que relatam o estágio atual e projetam a sequência das investigações dos três doutorandos serão apresentados por eles durante encontro do Grupo de Pesquisa Estudos em Jornalismo (GPJor) no dia 09 de outubro, quarta-feira, a partir das 14 horas, no prédio de aulas do PPG em Ciências da Comunicação da Unisinos. São convidados a participar todos os membros da LP2.

Baixe os textos




Antonia Costa tem projeto de tese sob o título provisório Jornalismo Ambiental na Rede de Notícias da Amazônia: estudo da cobertura jornalística sobre a Hidrelétrica de Belo Monte; o projeto de tese de Carmen Abreu intitula-se Jornalismo, política e consolidação da democracia no Brasil; e o projeto de Felipe de Oliveira chama-se Movimentos em rede e ocupação do espaço público: limites e possibilidades ante a crise do jornalismo.

Antonia e Carmen são orientadas pela professora Dra. Christa Berger e Felipe de Oliveira é orientado pelo professor Dr. Ronaldo Henn. Compõe ainda a LP2 a professora Dra. Beatriz Marocco. Os três doutorandos são da turma de ingresso em 2012 e estão, portanto, no segundo ano de curso.

(Texto: Felipe de Oliveira)

Nenhum comentário: